sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Ufo Filmado na Inglaterra - Londres.

Óvnis filmados sobre Londres. Segundo o cinegrafista amador que fez o vídeo, diz que esse tipo de fenômeno ja esta se tornando rotineiro no céu noturno da Inglaterra.

"Eu estou vendo eles quase todas as noites. É uma ocorrência normal ... daí o meu esforço extra e tentativa de que as pessoas saibam. Há, basicamente, uma chance de que você pode vê-los a si mesmo se você me visitar (Londres, Inglaterra). Então, se você quiser, me avise! Eu também preciso explicar que nenhum dos vídeos fazer-lhes justiça e eles fazem nenhum som ... nenhum som maciço um avião faz através do céu ... Não é, basicamente, uma chance de que você pode vê-los a si mesmo se você me visitar (Londres, Inglaterra). Então, se você quiser (e me traga uma câmera melhor !!), deixe-me saber."




ATUALIZAÇÃO: 23/01/2015

Este vídeo, foi publicado no youtube.com no dia 22/01/2015, porem segundo o autor da postagem, o vídeo foi feito a algumas semanas atras. Confirmando também, em sua publicação, que este fenômeno esta sim acontecendo rotineiramente nos céus de Londres. Poise caros leitores, mais um testemunha desses eventos publicando seu material e confirmando, questões levantadas anteriormente.

"Vídeo feito há algumas semanas atrás
Estou vendo estes quase todas as noites, e tem sido assim por um mês ... daí o meu esforço extra e tentar que as pessoas saibam. Eu tenho que ser honesto, realmente não é nada em comparação com a alegria que você sente"



0 comentários:

Postar um comentário

Ezeki Nunes. Tecnologia do Blogger.

Mapa de Visitantes