segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Projeto Caret - Tecnologia Alienigena


Primeiro quero deixar claro que estes documentos chegaram a meu e-mail, através de uma fonte desconhecida, os textos nos documentos foram traduzidos do inglês. Pelo que pesquise na web convencional sobre o projeto CARET, quase nada se encontra, talvez esses documentos sejam o mais completo que já foi divulgado.O texto é longo, mas muito interessante e de grande conteúdo científico

PROJETO CARET




Parte 1



Eu estou usando o pseudônimo de Isaac e costumava trabalhar no que foi chamado o programa CARET na década de 80 . Durante meu tempo lá , eu trabalhei com que estão presentes nos ultimos anos. O que se segue é uma longa carta sobre quem eu sou, o que eu sei , eo que estes avistamentos são (provavelmente) tudo. O aparecimento destas fotos me convenceu a liberar pelo menos algumas das inúmeras fotografias e documentos fotocopiados que eu ainda possuo  cerca de 20 anos depois, e  que pode explicar muita coisa sobre estes avistamentos . Neste site você vai encontrar alguns deles. Eles estão disponíveis como scans de alta resolução que eu estou dando afastado livre , desde que não sejam modificados de forma alguma e são mantidos juntos junto com este material escrito .


Eu também estou tentando entrar em contato com as testemunhas até agora, como o Chade, Rajman , Jenna , Ty , ea testemunha Lake Tahoe ( especialmente Chade) . Eu tenho conselhos para eles que podem ser um pouco útil para lidar com o que vi, eo que eu recomendo que eles façam com o que sabem. Se você é uma dessas testemunhas , ou pode me colocar em contato com eles , por favor, entre em contato Coast to Coast AM e que eles saibam .



--

  

Minha experiência com o Programa CARET e Tecnologia extra -terrestre
Isaac , Junho de 2007

Esta carta é parte de um pacote que eu montei para Coast to Coast AM para distribuir ao seu público . É um companheiro para numerosos documentos e digitalizações de fotografias e não deve ser separado deles .

Você pode me chamar de Isaac , um apelido que eu escolhi como uma simples medida de proteção , enquanto eu liberar o que seria chamado de informações tremendamente sensível mesmo para os padrões de hoje. " Sensível" não é necessariamente sinônimo de " perigoso " , porém, é por isso que a minha consciência está limpa como eu ofereço esse material para o público. Meu governo tem as suas razões para o seu sigilo contínuo, e eu simpatizo com muitos deles, mas a verdade é que eu estou ficando velho e não estou interessado em conhecer meu criador um dia com mais bagagem do que o necessário! Além disso, eu coloquei um pouco mais de fé na humanidade do que os meus antigos patrões, e eu acho que uma liberação de pelo menos algumas dessas informações poderia ajudar muito mais do que elas poderiam machucar, especialmente no mundo de hoje.

Eu deveria estar deixar claro antes de começar, como nota final : Eu não estou interessado em me tornar vulnerável às consequências de trair a confiança de meus superiores e não divulgar qualquer informação pessoal que poderia determinar a minha identidade . No entanto a minha intenção não é enganar, para que as informações que eu acho que é muito arriscado para compartilhar será deixado fora em vez de simplesmente ofuscada de alguma forma ( além do meu apelido , que eu admito livremente não é meu nome real) . Eu estimaria que com as informações contidas nesta carta, que eu poderia ser reduzida a um de talvez 30-50 pessoas na melhor das hipóteses , então me sinto razoavelmente seguro.
Alguma explicação para os avistamentos recentes

Por muitos anos eu ocasionalmente consideradei a liberação de pelo menos uma parte do material que possuo , mas a recente onda de avistamentos de fotos  levou-me a ir direto ao ponto e faça isso agora.

Eu deveria primeiro ser claro que eu não estou familiarizado com qualquer diretamente dos ofícios visto nas fotos em sua totalidade. Eu nunca os vi em um hangar ou trabalhei neles ou visto aliens fechando em torno neles. No entanto, tenho trabalhado e visto muitas das partes visíveis nestes ofícios, alguns dos quais podem ser vistos no Q3 -85 varredura comentário inventário encontrado no topo da página. Mais importante , porém, eu estou muito familiarizado com a "linguagem " em suas “barrigas” visto claramente em fotos por Chad e Rajman , e de outra forma nas fotos da Bacia do Big .

Uma pergunta que eu posso responder com certeza é por isso que eles são , de repente aqui. Estes ofícios provavelmente já existia em sua forma atual , durante décadas , e eu posso dizer com certeza que a tecnologia por trás deles existe há décadas antes disso. A "linguagem" , de fato, (eu vou explicar em breve porque eu continuo colocando isso em aspas) foi o tema do meu trabalho nos últimos anos. Falarei sobre isso também.

A razão pela qual eles são repentinamente visível, no entanto, é outra questão inteiramente. Estes ofícios , admitindo que é qualquer coisa como o hardware que eu trabalhei com na década de 80 (assumindo que eles são melhores , na verdade) , estão equipados com tecnologia que permite a invisibilidade . Essa capacidade pode ser controlado tanto a bordo da nave , e remotamente. No entanto, o que é importante neste caso é que esta invisibilidade também pode ser interrompida por outra tecnologia. Pense nisso como interferência radar. Eu apostaria minhas economias da vida (já que eu sei que isso já aconteceu antes ) que estas naves estão se tornando visíveis e , em seguida, retornar à invisibilidade arbitrariamente , provavelmente não intencional , e , sem dúvida, por períodos curtos apenas , devido à atividade de um tipo de tecnologia interromper sendo definido em outro lugar , mas nas proximidades. Estou especialmente certeza disso , no caso dos avistamentos Bacia Big , foram as testemunhas relataram ter visto a si mesmos o ofício apenas aparecer e desaparecer. Isto é especialmente provável devido à forma como a testemunha descreveu uma das aparições , sendo apenas um lampejo momentâneo , o que é consistente com o desencadear involuntário , intermitente de tal dispositivo .

Não é nenhuma surpresa que estes avistamentos estão todos ocorrendo na Califórnia, e especialmente a área de Saratoga / South Bay . Não muito longe de Saratoga é Mountain View / Sunnyvale , lar de Moffett Field e do centro da NASA Ames Research. Mais uma vez , eu estaria disposto a apostar praticamente tudo que o dispositivo capaz de sequestrar o cloaking desses barcos nas proximidades foi inadvertidamente provocado, provavelmente durante algum tipo de experimento , no exato momento em que eles estavam sendo visto. Quilômetros de distância, na Bacia Big , as testemunhas estavam no lugar certo , na hora certa e viu os resultados desta ruptura com seus próprios olhos . Deus sabe o que mais foi de repente aparecendo no céu naquele momento, e que outra pessoa pode ter visto. Eu tive algum contato direto com este dispositivo, ou , pelo menos, um dispositivo capaz de a mesma coisa, e este tipo de erro não é inédita . Eu sou pessoalmente conhecimento de pelo menos um outro incidente em que este tipo de tecnologia foi definido acidentalmente , resultando na visibilidade repentina de coisas normalmente invisíveis . A única diferença é que hoje em dia , as câmeras são muito mais comuns !

A tecnologia em si não é nossa, ou pelo menos não era na década de 80. Muito parecido com a tecnologia nesses próprios ofícios, o dispositivo capaz de sequestrar remotamente estalido de um veículo vem de uma fonte não humana também. Por que nos foi dada essa tecnologia nunca foi tão claro para mim, mas é responsável por um lote. Nossa ter acesso a este tipo de dispositivo, juntamente com a nossa experimentação ocasionalmente acaso neles, levou a tudo, desde a camuflagem avarias como esta a falhas full-blown . Posso assegurar-vos que a maioria ( e na minha opinião todos ) casos de acidentes de OVNIs ou esse tipo de coisa tinha mais a ver com a nossa intromissão com tecnologia extremamente poderosa em um momento inoportuno do que ele fez falha mecânica da sua parte. Confie em mim, essas coisas não falhar a menos que algo ainda mais poderoso do que os torna -los falhar ( intencionalmente ou não). Pense nisso como uma bala perdida . Você pode ser atingido por um , a qualquer momento , sem aviso prévio, e até mesmo o atirador não fez a intenção de bater em você. Posso garantir-lhe as cabeças estão rolando sobre isso também. Se alguém percebe um físico brilhante, mas desleixado patrulhando as ruas de Bagdá nas próximas duas semanas, eu estaria disposto a adivinhar como ele chegou lá . ( Não estou brincando , é claro , como eu certamente espero que não tenha de fato aconteceu neste caso)

Eu agora gostaria de explicar como é que eu sei disso.
O Programa CARET


História TechnologyMy estrangeiro começa o mesmo que aconteceu com muitos dos meus colegas de trabalho, com pós-graduação e pós-graduação na universidade em engenharia elétrica. E eu sempre estive interessado em ciência da computação, o que era um campo muito novo na época, e meu interesse despertaram com a minha primeira exposição a um Tixo durante pós-graduação. Nos anos seguintes a escola eu levei uma rota cênica através da indústria de tecnologia e trabalhou para os tipos de empresas que você esperaria, até que me ofereceram um emprego no Departamento de Defesa e as coisas tomaram um rumo muito diferente.

O meu tempo no DOD foi principalmente sem intercorrências, mas eu estava lá por um bom tempo. Eu, aparentemente, aparentei ser razoavelmente inteligente e leal. Em 1984 essas qualidades, juntamente com minha formação técnica me fez um provável candidato para um novo programa que estavam recrutando para chamada " CARET " .

Antes de  explicar o que é  CARET, eu deveria voltar um pouco . Em 1984, o Vale do Silício tinha sido um rolo compressor da tecnologia por décadas. Nos menos de 40 anos, desde o aparecimento do transistor de Shockley esta parte do mundo, já havia produzido um multi bilionária indústria computador e fez avanços tecnológicos que estavam sem precedentes em outros campos, de hipertexto e colaboração on-line em 68 ao Alto em ' 73 .

A indústria privada no Vale do Silício foi responsável por alguns dos mais incríveis saltos tecnológicos na história e esse fato não passou despercebido pelo governo dos EUA e militar. Não tenho a pretensão de ter qualquer conhecimento especial sobre Roswell ou qualquer um dos outros supostos eventos iniciais UFO , mas eu sei que tudo o que a origem exata , o militar foi duro no trabalho tentando entender e usar os artefatos extraterrestres que tinha em sua posse. Embora tivesse havido uma grande quantidade de progresso geral , as coisas não estavam se movendo tão rapidamente como alguns gostariam. Então , em 1984 , o programa CARET foi criado com o objetivo de aproveitar as capacidades da indústria privada no vale do silício e aplicá-lo para a tarefa em curso de compreender a tecnologia extra- terrestre.

Um dos melhores exemplos do poder do setor de tecnologia foi Xerox PARC , um centro de pesquisa em Palo Alto , CA. XPARC foi responsável por alguns dos principais marcos na história da computação. Embora eu nunca tive o privilégio de trabalhar lá eu mesmo eu sabia muitas das pessoas que fizeram e eu posso dizer que eles estavam entre os engenheiros mais brilhantes que eu já conheci.

XPARC serviu como um dos modelos para a primeira encarnação do programa CARET , uma instalação chamada CARET Laboratório Palo Alto ( PACL , amorosamente pronunciado " packle " durante o meu tempo lá). Este era o lugar onde eu trabalhava, juntamente com vários outros civis , sob os auspícios de altas patentes militares que estavam ansiosos para descobrir como o setor de tecnologia fez tanto progresso tão rápido. O meu tempo no DoD foi um fator importante por trás porque eu fui escolhido , e na verdade cerca de 30 + os outros que foram contratados na mesma época também havia sido do Departamento sobre o tempo , mas este não era o caso de todos. Alguns dos meus colegas de trabalho foram arrancadas direito de lugares como IBM e , pelo menos dois deles vieram do próprio XPARC . Minha experiência DoD me fez mais elegível para cargos de gestão , no entanto , que é como eu tenho tanta coisa desse material em minha posse , para começar.

Portanto, em outras palavras , os civis , como eu, que tiveram pelo - no máximo - alguma experiência decente que trabalha para o Departamento de Defesa , mas nenhum treinamento militar real ou envolvimento , de repente encontrar-nos na mesma sala, como a tecnologia extra- terrestre altamente classificado. É claro que eles gastaram cerca de 2 meses instruindo todos nós, antes que viu ou fez qualquer coisa, e fez o seu melhor para nos convencer de que se alguma vez vazou um único detalhe sobre o que estava sendo dito , eles fariam tudo curto de desenterrar os nossos antepassados e colocar algumas balas neles também apenas para uma boa medida. Parecia que havia um guarda armado em cada canto de cada quarto. Eu tinha trabalhado em algumas NDAs bastante robusto no meu tempo , mas isso foi tão longe do meu alcance Eu não acho que eu ia durar 2 semanas em um ambiente como esse. Mas surpreendentemente as coisas ficaram fora de um bom começo. Eles queriam que nós , pura e simples , e nossa indústria tinha se mostrado tão bom no que fazia que eles estavam quase prontos para nos dar carta branca .

Claro, nada com os militares é sempre assim tão simples, e, como é frequentemente o caso que eles queriam ter seu bolo e comê-lo . O que quero dizer com isto é que, apesar de seu interesse em escolher nossos cérebros e aprender tudo o que podiam da nossa maneira de fazer as coisas , eles ainda queria fazer o seu caminho , muitas vezes o suficiente para nos frustrar .

Neste momento eu estou indo para encobrir o lado emocional dessa experiência , porque esta carta não pretende ser um livro de memórias , mas vou dizer que não há quase nenhuma maneira de descrever o impacto que este tipo de revelação tem em sua mente . Há muito poucos momentos na vida em que toda a sua visão do mundo está ligado para sempre de cabeça para baixo , mas esta era uma delas. Ainda me lembro de que ponto de viragem , durante o briefing , quando eu percebi o que ele nos disse e que eu não tinha ouvido falar que ele estava errado , e que não era algum tipo de piada . Em retrospecto, a coisa toda se sente como se fosse em câmera lenta, a partir desse breve pausa ele tomou pouco antes de o termo " extra- terrestre ", saiu pela primeira vez , para a forma como a própria sala parecia ir fora de ordem enquanto tentávamos coletivamente para entender o que estava sendo dito. Meu reflexo ficava pulando e para trás entre tentando olhar para o alto-falante , para compreendê-lo melhor , e olhando para todo mundo ao meu redor, para se certificar de que eu não era o único que estava ouvindo isso. Correndo o risco de soar melodramático , é muito parecido com uma criança que aprende seus pais estão se divorciando . Eu nunca experimentei isso mesmo, mas um amigo muito próximo da mina fez quando eram meninos, e ele confidenciou-me muito sobre o que a experiência me senti como . Muito do que ele disse que acertadamente descrever o que eu estava sentindo naquele quarto. Aqui era uma figura de autoridade confiável dizendo -lhe algo que você simplesmente não se sente pronto para , e colocando um fardo em sua mente que você não necessariamente quer carregar . No momento em que a primeira palavra vem de fora, tudo que você pode pensar sobre isso é o que era apenas alguns segundos atrás , e sabendo que a vida nunca vai ser tão simples como era então. Depois de todo esse tempo no DoD , eu pensei que pelo menos tinha alguma idéia do que estava acontecendo no mundo , mas eu nunca tinha ouvido falar tanto como um pio sobre isso. Talvez um dia eu vou escrever mais sobre este aspecto , porque é o tipo de coisa que eu realmente gostaria de tirar do meu peito , mas por enquanto eu vou divagar .







Ao contrário do tradicional pesquisa nesta área , não estávamos a trabalhar em novos brinquedos para a força aérea . Por inúmeras razões , o povo CARET decidido procurar seus esforços de aplicações comerciais , em vez de militares. Eles basicamente queria transformar esses artefatos em algo que poderia patentear e vender. Uma das promessas mais atraentes do CARET foi a receita gerada por essas tecnologias de produtos prontos , o que poderia ser canalizada de volta para projetos negros . Trabalhando com uma aplicação comercial em mente também foi mais uma forma de nos manter em um estado de espírito familiar. Desenvolvimento de tecnologia para os militares é muito diferente do que fazê-lo para o setor comercial , e não ter que se preocupar com a diferença foi de outra maneira que CARET era muito parecida com a indústria privada .

CARET brilhou na forma como vamos trabalhar da maneira que estavam acostumados a trabalhar . Eles queriam recriar tanto do ambiente , foram utilizados para que podiam , sem comprometer questões como segurança. Isso significava que temos total liberdade para criar o nosso próprio fluxo de trabalho , a estrutura interna de gestão, manuais de estilo , documentação, e assim por diante. Eles queriam isso para olhar e sentir como a indústria privada , não o militar. Eles sabiam que era como tirar o melhor trabalho para fora de nós , e eles estavam certos.

Mas as coisas não vão tão bem quando se tratava de questões como o acesso a informações classificadas. Eles estavam expondo o que é provavelmente o seu único grande segredo para um grupo de pessoas que nunca tinham passado por treinamento básico e era óbvio que a gravidade desta decisão nunca foi longe de suas mentes. Começamos o programa com um pequeno conjunto de artefatos de extra- terrestres , juntamente com briefings muito bem elaborados em cada , bem como o acesso a uma quantidade modesta de que a pesquisa já havia sido concluída. Não demorou muito antes de nós percebemos que precisávamos de mais, porém, e levá-los para fornecer mesmo a menor quantidade de material novo foi como puxar os dentes . CARET ficou para " Aplicações Comerciais de Pesquisa de Tecnologia extra -terrestre " , mas que muitas vezes brincou que deveria ter ficado para " civis são raramente confiáveis. "

PACL foi localizado em Palo Alto , mas ao contrário XPARC , não era , no final de uma longa estrada no meio de um grande complexo cercado por colinas e árvores de rolamento. PACL estava escondido em um complexo de escritórios que pertence ao militar, mas feito para olhar como uma empresa modesta tecnologia. Da rua , tudo o que podia ver era o que parecia ser um estacionamento normal com um portão e uma guarita , e um edifício de 1 andares no interior, com um nome fictício e logotipo. O que não era visível da rua era de que por trás do primeiro conjunto de portas foi guardas armados suficientes para invadir a Polônia , e cinco andares subterrâneos adicionais. Eles queriam estar o mais próximo possível dos tipos de pessoas que estavam procurando para contratar e ser capaz de trazê-los com um mínimo de barulho.

Dentro , tínhamos tudo que precisávamos. Estado da arte de hardware e uma equipe de mais de 200 cientistas de computação , engenheiros elétricos , engenheiros mecânicos, físicos e matemáticos . A maioria de nós eram civis , como eu já disse , mas alguns eram militares , e alguns deles tinham vindo a trabalhar sobre essa tecnologia já . Claro , você nunca foi muito longe do cano de uma metralhadora , mesmo dentro dos laboratórios de si mesmos ( algo que muitos de nós nunca se acostumou a ) , e passeios de bi- semanais foram feitas por altas patentes militares para garantir que nenhum detalhe foi para fora da linha. A maioria de nós passou por extensas pesquisas em nosso caminho para dentro e para fora do prédio . Lá estava, provavelmente, o maior segredo do mundo, em um monte de peças espalhadas em mesas de laboratório no meio de Palo Alto então você pode imaginar a sua preocupação .

Uma desvantagem para CARET foi que ele não foi tão bem relacionado como outras operações , sem dúvida, eram. Nunca cheguei a ver nenhum extraterrestres reais ( nem mesmo fotos) , e na verdade nunca sequer viu um dos seus veículos competir. 99% do que eu vi estava relacionado com o trabalho na mão , tudo o que foi realizado dentro de um contexto muito estreito em apenas artefatos individuais. O restante 1 % veio de pessoas que conheci através do programa , muitos dos quais trabalham mais de perto com " as coisas boas " ou teve no passado .

Na verdade, o que foi especialmente divertida sobre todo o assunto era a maneira que a nossa gestão militar quase tentado a agir como se a tecnologia que foram essencialmente engenharia reversa não era extra- terrestre em tudo. Além da palavra " extra- terrestre " em si , raramente ouvi quaisquer outros termos como "alien" ou de "OVNI" ou " espaço " ou qualquer coisa. Esses aspectos foram apenas mencionado brevemente quando for absolutamente necessário para explicar alguma coisa. Em muitos casos, foi necessário diferenciar entre as diferentes raças e sua respectiva tecnologia, e eles nem sequer usar a palavra "raças" . Eles foram chamados simplesmente de diferentes "fontes" .
a Tecnologia
Uma boa parte da tecnologia que trabalhei foi o que se espera , ou seja, antigravidade. A maioria dos pesquisadores sobre o pessoal com formação em propulsão e foguetes eram militares , mas a tecnologia que estávamos lidando com era tão fora deste mundo que ele realmente não importa tanto o que seu fundo foi porque nada disso aplicada. Tudo o que podíamos esperar era usar o vocabulário de nossos respectivos campos , como forma de modelar os novos conceitos extremamente bizarras , fomos muito lentamente começando a entender o melhor que pudemos . Um engenheiro de foguetes não costuma acotovelar muito com um cientista da computação , mas dentro PACL , estávamos todos igualmente mistificado e estavam prontos para entreter todas e quaisquer idéias.
Os físicos fez mais progressos inicialmente porque de todas as nossas habilidades , a deles sobrepostos a mais com os conceitos por trás dessa tecnologia (apesar de que não é dizer muito !) Uma vez que eles tem a bola rolar , porém, começamos a descobrir que muitos dos os conceitos encontrados na ciência da computação eram aplicáveis ​​, bem como, ainda que de forma muito vaga . Enquanto eu não faço um monte de trabalho com o hardware antigravitacional mim, estava ocasionalmente envolvidos na avaliação de como essa tecnologia foi concebido para fazer a interface com o utilizador.
O antigravitacional foi incrível , é claro , assim como os avanços que estavam fazendo com engenharia de materiais e assim por diante . Mas o que mais me interessou na época, e ainda me espanta mais , até hoje, era algo completamente alheios . Na verdade , foi essa tecnologia que saltou imediatamente para fora de mim quando eu vi as Chade e Rajman fotos , e mais ainda nas fotos da Bacia do Big .
O "Idioma"
Eu coloquei a palavra entre aspas porque Idioma chamar o que eu estou prestes a descrever uma "linguagem" é um equívoco , embora seja um erro fácil de cometer .
Seu hardware não foi operado no exatamente da mesma maneira como o nosso. Na nossa tecnologia , ainda hoje , temos uma combinação de hardware e software rodando quase tudo no planeta. Software é mais abstrato do que o hardware , mas no final ele precisa de hardware para executá-lo . Em outras palavras , não há nenhuma maneira de escrever um programa de computador em um pedaço de papel, defina esse pedaço de papel sobre uma mesa ou algo assim, e esperar que ela realmente fazer alguma coisa . O código mais poderoso do mundo ainda na verdade não faz nada até que uma peça de hardware interpreta e traduz seus comandos em ações.
Mas a tecnologia é diferente. Ele realmente fez funcionar como a peça mágica de papel sentado em uma mesa , em uma maneira de falar. Eles tinham algo semelhante a uma língua, que pode literalmente executar-se , pelo menos na presença de um tipo muito específico de campo . A linguagem , um termo que eu ainda estou usando muito vagamente , é um sistema de símbolos (o que reconhecidamente muito se assemelham a linguagem escrita ), juntamente com formas geométricas e padrões que se encaixam para formar diagramas que são eles próprios funcional. Uma vez que eles são retirados , por assim dizer , sobre uma superfície adequada feita de um material apropriado e na presença de um determinado tipo de campo , que imediatamente começar a executar as tarefas desejadas . Realmente parecia mágica para nós, mesmo depois que comecei a entender os princípios por trás dele.

Eu trabalhei com estes símbolos mais do que qualquer coisa durante o meu tempo na PACL , e reconheceu-os no momento em que os vi nas fotos. Eles aparecem em um formulário muito simples em embarcações do Chade , mas aparecem na forma de diagrama mais complexo na parte inferior da nave Big Basin também. Ambos são inconfundíveis , mesmo com o pequeno tamanho das fotos da Bacia do Big . Um exemplo de um diagrama no estilo da embarcação Big Basin está incluído com este em uma série de páginas digitalizadas do [ mis -intitulado ] " Análise Linguística Primer " . Precisávamos de uma cópia desse diagrama para ser totalmente precisos , e levou cerca de um mês para uma equipe de seis para copiar esse diagrama em nosso programa de elaboração !
Explicando tudo o que aprendi sobre essa tecnologia iria encher vários volumes , mas vou fazer o meu melhor para explicar pelo menos alguns dos conceitos , enquanto eu estou tomando o tempo para escrever tudo isso para baixo.
Primeiro de tudo, você não abriria seu hardware para encontrar uma CPU aqui, e um barramento de dados de lá, e algum tipo de memória lá. Seu hardware parecia ser perfeitamente sólido e consistente , em termos de material de um lado para o outro . Como uma pedra ou um pedaço de metal. Mas em cima de [ muito ] uma inspeção mais próxima , começamos a saber que foi realmente um grande substrato computacional holográfica - cada " elemento computacional " ( partículas essencialmente individuais ) podem funcionar de forma independente , mas são projetados para funcionar em conjunto tremendamente grandes clusters. Eu digo que é holográfico , porque você pode dividi-lo em pedaços mais pequenos que você quer e ainda encontrar uma representação em escala reduzida , mas completa de todo o sistema. Eles produzem uma saída não-linear computacional quando agrupados . Então 4 elementos que trabalham em conjunto na verdade é mais do que 4 vezes mais poderoso do que 1. A maior parte da "matéria" interna em seus ofícios (geralmente tudo, mas a carcaça externa ) é , na verdade, este substrato e pode contribuir para a computação em qualquer momento e em qualquer estado. A forma de esses " pedaços" de substrato também teve um efeito profundo sobre a sua funcionalidade, e, muitas vezes serviu como um "atalho" para alcançar um objetivo que poderia ser mais complexa.
Então volta para o idioma . A linguagem é , na verdade, um "projeto funcional " . As formas das formas, Símbolos e arranjos do mesmo é, em si funcional . O que torna tudo isso especialmente difícil de entender é que cada elemento de cada um " esquema " é dependente e relacionado a todos os outros elementos , o que significa que não há nenhum detalhe pode ser criado , removido ou alterado de forma independente. Os seres humanos , como a linguagem escrita , porque cada elemento da linguagem podem ser compreendidos por conta própria, e com isso, expressões complexas podem ser construídas. No entanto, sua "linguagem" é totalmente sensível ao contexto , o que significa que um determinado símbolo pode significar tão pouco como um sinalizador de 1 bit em um contexto, ou , literalmente, contêm todo o genoma humano ou uma estrela galáxia mapa em outra. A capacidade de um único, pequeno símbolo para conter , não apenas representam , quantidades enormes de dados é outro aspecto contra-intuitivo deste conceito . Nós rapidamente percebemos que mesmo trabalhando em grupos de 10 ou mais no mais simples dos diagramas , descobrimos que é praticamente impossível fazer qualquer coisa . À medida que cada nova funcionalidade foi adicionada , a complexidade do diagrama exponencialmente cresceu para proporções incontroláveis ​​. Por este motivo, começou a desenvolver sistemas baseados em computadores para gerenciar esses detalhes e alcançou algum sucesso, embora, novamente , descobrimos que um limite foi rapidamente atingido além do qual até mesmo os supercomputadores da época eram incapazes de manter-se. Verbo era que os extraterrestres poderia projetar estes diagramas tão rapidamente e facilmente como um programador humano poderia escrever um programa Fortran. É humilhante pensar que até mesmo uma rede de supercomputadores não foi capaz de duplicar o que eles poderiam fazer em suas próprias cabeças. Todo o nosso sistema de linguagem é baseada na idéia de atribuir significado aos símbolos . Sua tecnologia , no entanto, de alguma forma, funde-se o símbolo eo significado , para que um público subjetivo não é necessário. Você pode colocar o que significa que você quer sobre os símbolos , mas o seu comportamento e funcionalidade não vai mudar, mais do que um transistor irá funcionar de forma diferente , se você dar-lhe outro nome.
Aqui está um exemplo de como o processo é complexo . Imagine que eu lhe pedir para adicionar de forma incremental palavras aleatórias para uma lista de modo que não há duas palavras usar qualquer uma das mesmas letras , e você deve executar este exercício inteiramente em sua cabeça , então você não pode confiar em um computador ou até mesmo uma caneta e papel . Se o primeiro na lista foi , digamos, " raposa " , o segundo item exclui todas as palavras com as letras F , S e X. Se a próxima palavra que você escolhe é "velho", então a terceira palavra na lista não pode têm as letras M, o, X , T , I , ou E na mesma. Como você pode imaginar , chegando com até mesmo uma terceira palavra pode começar a ficar um pouco complicado, especialmente desde que você não pode facilmente visualizar as letras excluídas por escrever as palavras . No momento em que você chegar ao quarto, quinto e sexto palavras, o problema entrou em uma espiral fora de controle. Agora imagine tentar adicionar a palavra à lista de bilionésimo (imagine também que estamos trabalhando com um alfabeto infinito , assim você não ficar sem cartas ) e você pode imaginar o quanto é difícil , mesmo para um computador para manter-se. Escusado será dizer que escrever este tipo de coisa "na mão" é ordens de magnitude além das capacidades do cérebro.
Minha formação se prestava bem a este tipo de trabalho embora. Eu passei anos escrevendo código e design de ambos circuitos analógicos e digitais , um processo que , pelo menos visualmente se assemelhava a esses diagramas de alguma forma. Eu também tive uma afinidade pessoal para análise combinatória , que me serviu bem como eu ajudei com o design de software rodando em supercomputadores que poderia conciliar o frequentemente trilhões de regras necessárias para criar um diagrama válida de qualquer complexidade razoável. Este sobrepostos um pouco com a teoria do compilador , bem como, um assunto que eu sempre achei fascinante, e , em especial, otimização do compilador , um campo que não era metade do que é hoje naquela época. A piada corrente entre a equipe lingüística era que Big -O notação não poderia descrever adequadamente a dimensão da tarefa , de modo que seria substituir outras palavras para "grande". No momento em que eu saí eu me lembro o consenso foi " Astronomical -O " finalmente fez justiça.
Como eu disse, eu poderia continuar por horas sobre o assunto, e gostaria de escrever pelo menos um livro introdutório sobre o assunto , se ele ainda não foi completamente classificados, mas esse não é o ponto desta carta , então eu vou tentar voltar à pista .
A última coisa que eu gostaria de discutir é como eu tenho cópias desse material , o que mais eu tenho em minha posse , eo que eu pretendo fazer com ele no futuro.
Minha coleção
Eu trabalhava em PACL 1984-1987 , época em que eu estava totalmente queimado. O grande volume de dados a ter em mente ao trabalhar com os diagramas foi o suficiente para desafiar a sanidade de qualquer um, e eu estava realmente no final da minha corda com a atitude do militar para a nossa " necessidade de saber " . Nossa capacidade de realizar o trabalho era constantemente prejudicado por sua relutância em nos fornecer as informações necessárias , e eu estava cansado da burocracia ficando no caminho de pesquisa e desenvolvimento. Deixei em algum lugar no meio de uma curva de sino de 3 meses , em que cerca de um quarto de todo o pessoal PACL deixou por razões semelhantes.
Eu também estava começando a concordar com a direção da liderança queria levar tão longe quanto o tema de extraterrestres foi. Eu sempre senti que pelo menos alguma forma de divulgação seria benéfico , mas como engenheiro CARET humilde eu não estava exatamente na posição de chamar tiros. A verdade é que a nossa gestão não queria nem nós discutir aspectos não-técnicos sobre este assunto (como questões éticas ou filosóficas ) , mesmo entre nós, como eles sentiram que era o suficiente de uma violação de segurança para permitir que os civis como nós em qualquer lugar perto esse tipo de coisa , em primeiro lugar .
Assim , cerca de 3 meses antes de renunciar (que era cerca de 8 meses antes de eu realmente sair , pois você não apenas sair de um trabalho como esse com um aviso de duas semanas ) . Eu decidi começar a tirar partido da minha posição. Como mencionei anteriormente , a minha experiência DoD me meteu um papel de gestão interna mais cedo do que alguns dos meus colegas , e depois de cerca de um ano desse tipo de status, as pesquisas efectuadas a cada noite se tornou um pouco menos rigorosa. Normalmente , fomos para esvaziar os recipientes , sacos ou pastas, em seguida, retire a nossa camisa e os sapatos e se submeter a uma espécie de frisking . O trabalho nunca foi autorizado a ir para casa com você , não importa quem você era. Para mim, porém , a busca maleta era eventualmente suficiente.
Mesmo antes de eu realmente decidi fazê-lo , eu tinha certeza de que eu seria capaz de esgueirar-se certos materiais comigo . Eu queria fazer isso , porque eu sabia que chegaria o dia em que eu gostaria de escrever algo assim, e eu sabia que ia se arrepender até o dia em que morri , se eu não , pelo menos, deixar em aberto a possibilidade de fazê-lo . Então eu comecei a fotocópia de documentos e relatórios por dúzia . Eu , em seguida, colocar os papéis debaixo da camisa em torno de minha parte inferior das costas , dobrado o suficiente para o meu cinto para garantir que não iria cair. Eu poderia fazer isso em qualquer um dos poucos , corredores sem janelas curtas em alguns dos andares inferiores, que estavam entre os poucos lugares que não têm um guarda armado observando cada movimento meu . Eu andaria em uma extremidade com uma pilha de papéis grandes o suficiente para que , quando eu saí do outro lado com alguns deles em minha camisa, não haveria uma diferença visível no que eu estava segurando. Você absolutamente não pode ser muito cuidadoso se você estiver indo para puxar um golpe como esse. Enquanto eu caminhava com cuidado que não iria fazer um barulho crinkling . Na verdade, os mais papéis que tirei , menos barulho que eles faziam , pois eles não eram tão frágil assim. Eu muitas vezes levar mais de 10-20 páginas de uma só vez . No momento em que foi feito , eu tinha feito com centenas de fotocópias , bem como alguns originais e uma grande coleção de fotografias originais .
Com esta carta inicial Anexei scans de alta resolução do seguinte :
1 . Uma página de uma revisão de inventário com uma foto que parece retratar uma das peças encontradas na observação e peças muito semelhantes ao ofício Bacia Big Rajman
2 . As primeiras 9 páginas de um dos nossos relatórios de pesquisa trimestrais
3 . Scans das fotografias originais usados ​​no relatório , uma vez que as fotocópias obscurecer a maioria dos detalhes
4 . 5 páginas de um relatório sobre a nossa análise em curso da "linguagem" (impropriamente chamada " análise linguística " ) , representando o tipo de diagrama pouco visível na parte inferior da nave Big Basin
Este material é a explicação mais relevante e que eu poderia encontrar em curto prazo. Agora que estes estão em alta, se eu decidir liberar mais no futuro , eu vou ser capaz de tomar meu tempo e melhor procurar esta bastante grande coleção de mina que eu , infelizmente, nunca organizado. Eu não sei o que vou fazer com o resto da coleção no futuro. Acho que vou esperar e ver como tudo isso se desenrola , e , em seguida, jogá-lo pela orelha. Certamente há riscos envolvidos no que estou fazendo, e se eu fosse realmente ser identificados e capturados , poderia haver conseqüências bastante graves . No entanto, tenho tomado as medidas adequadas para garantir um nível razoável de anonimato e estou bastante seguro no fato de que a informação que eu tenho , até agora, não é de forma única entre muitos dos participantes de caret.
Além disso, parte de mim sempre suspeitou que o governo conta com o vazamento ocasional assim, e realmente quer que aconteça, porque contribui para um caminho constante, em ritmo lento para revelar a verdade sobre este assunto .
Desde que deixou CARET
Como eu disse , eu deixei PACL em 87 , mas já manteve contato com um grande número de meus amigos e colegas de trabalho da época. A maioria de nós está aposentado agora, exceto, claro, para aqueles de nós que passou a ficar ensinando empregos, mas alguns de nós ainda ouvir coisas através da videira .
Quanto a si CARET , eu não tenho certeza do que aconteceu com ele. Se ele ainda é conhecido pelo mesmo nome , eu tenho certeza que ele ainda está ativo em alguma capacidade , embora quem sabe onde. Eu ouvi de um número de pessoas que PACL fechado a loja alguns anos depois que eu saí , mas eu ainda ainda para obter uma resposta clara sobre por que exatamente o que aconteceu. Mas tenho certeza que o tipo de trabalho que nós fizemos lá ainda está forte . Eu ouvi de um monte de amigos que há vários sites como PACL em Sunnyvale e Mountain View , também disfarçados para se parecer com o espaço de escritório normal. Mas tudo isso é informação de segunda mão, assim você pode fazer com ele o que quiser .
Por volta de 2002 ou então me deparei Coast to Coast AM e têm sido viciado desde então . Eu admito, eu não tomo mais do conteúdo do show como algo mais do que entretenimento, mas já houve ocasiões em que eu poderia ter certeza de um convidado estava claramente falando da experiência ou de uma fonte bem informada . Para mim, não é apenas algo muito surreal sobre a audição esta especulação e os chamados informações privilegiadas sobre UFOs e afins , mas ser capaz de verificar , pessoalmente, pelo menos alguns deles como sendo verdadeiro ou falso. É também um lembrete de como as coisas todas as noites agitadas eram naqueles dias, o que me ajuda a curtir minha aposentadoria ainda mais. Sabendo que eu não sou parte desse mundo mais louco é realmente algo que eu goste em uma base diária , por mais que eu perca um pouco dele.
conclusão
O que eu tenho compartilhado até agora é apenas uma pequena parte do que eu tenho, e que eu sei. Apesar da atmosfera muito protegida e isolada dentro CARET , eu , em última análise aprender muito a partir de vários colegas , e algumas das coisas que eu aprendi é realmente incrível. Eu também gostaria de dizer que, para o que vale a pena, durante o meu tempo lá, eu nunca ouvi nada sobre invasões ou raptos , ou muitos dos tópicos mais assustadoras que muitas vezes surgem em Coast to Coast AM . Isso não quer dizer que nada disso é verdade , mas no meu tempo de trabalho ao lado de algumas das pessoas mais bem relacionados na matéria , nunca veio à tona. Então, pelo menos eu posso dizer que a minha intenção não é assustar ninguém . Meu ponto de vista sobre a situação extraterrestre é muito positivo , embora ainda se altamente secreto .
Uma coisa que eu posso definitivamente dizer é que, se eles queriam que nós ido , teríamos ido muito, muito tempo atrás, e nós nem sequer ter visto isto . Jogue fora as suas ideias sobre uma guerra espacial ou algo bobo assim. Seríamos capazes de lutar contra eles tanto quanto formigas poderia lutar contra uma debandada de búfalos. Mas isso é OK. Nós somos a raça primitiva , eles são as raças avançadas, e que é apenas a maneira que é. As outras raças avançadas deixá-los viver através de seus anos primitivos de volta no seu dia , e não há nenhuma razão para pensar que será diferente para nós. Eles não estão no mercado para um novo planeta, e mesmo que fosse, não são demasiado muitos planetas lá fora para que eles se preocupam com o nosso o suficiente para levá-lo à força.
Para reiterar a minha opinião sobre as recentes aparições , eu acho que a experimentação feito nos últimos dois meses em um dispositivo que , entre outras coisas, é capaz de interferir com vários ofícios a bordo invisibilidade resultou em uma súbita onda de avistamentos . Pode não explicar todos os acontecimentos recentes , mas como eu disse , eu apostaria minha vida que é exatamente o que aconteceu no Big Basin , pelo menos , e provavelmente está relacionado de alguma forma com os avistamentos de Chade, Rajman e Tahoe . Assim , apesar de todo o alarde sobre esta recente , eu diria que isso não significa muito. Mais importante, eles não são de repente " aqui " . Eles estão aqui por um longo tempo, mas só passou a virar involuntariamente visível por breves períodos nos últimos tempos.





Por fim, há tantas pessoas que vendem livros e DVDs , e fazendo palestras, e tudo isso, que eu gostaria de reiterar o fato de que eu não estou aqui para vender nada. O material que estou compartilhando é livre para distribuir desde que está tudo mantido intacto e inalterado, e esta carta está incluída. Eu tendem a questionar os motivos de alguém cobrar dinheiro para sua informação , e assegurar-lhe que eu nunca vou fazer uma coisa dessas. E, no futuro , apenas para cobrir todas as bases , qualquer um que reivindica ser eu quem está vendendo um DVD ou livro certamente não vai ser eu.
Quaisquer lançamentos futuros de mim virá a partir do endereço de e-mail que usei para entrar em contato Coast to Coast AM, e será enviado apenas para eles. Eu gostaria de deixar isso claro , assim como para garantir que as pessoas podem ter certeza de que qualquer informação futuro vem da mesma fonte, embora eu deva ser claro: neste momento eu não tenho quaisquer planos futuros para informações adicionais. O tempo dirá quanto tempo vou manter esta política , mas não espere nada em breve. Eu realmente gostaria de deixar este "resolver " a informação por um tempo e ver como vai ser . Se eu descobrir que eu estou recebendo uma auditoria IRS amanhã, então talvez isso não era muito esperto . Até então, eu vou levá-la lenta . Espero que esta informação tenha sido útil.























0 comentários:

Postar um comentário

Ezeki Nunes. Tecnologia do Blogger.

Mapa de Visitantes