terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Vírus HIV/AIDS teria sua origem Alienígena?


Você está ciente de que o vírus HIV / AIDS não é de uma origem terrestre? Ele foi fornecido por uma presença alienígena após o incidente de Roswell em 1947. Eles também forneceram a cura para esta doença . Esta doença foi desencadeada sobre o mundo em 1971, na área do Canal do Panamá, por um governo secreto  que queria reduzir drasticamente a população mundial. O WTC foi a sede deste governo , é por isso que foi destruído. O Pentágono teve que ser atacado para destruir evidências de que este governo secreto  foi financiado com os US $ 2,3 trilhões . Rumsfeld falou  em 10 de setembro de 2001, e que soldados norte-americanos foram utilizados como portadores dessa doença > Eu me alistei na USAF em 71 , eu não posso obter uma cópia dos meus registros de imunização


1 ª Guerra Mundial , foi a primeira guerra real, onde foi utilizado o motor de combustão interna . Líderes de nação industrializada.  Os EUA não tinha idéia real das reservas de petróleo do planeta , mas eles sabiam que , como a população aumenta , o mesmo acontece com a demanda por essas reservas de petróleo. Esses líderes também sabiam, que com o aumento da população, sua capacidade para "manter o controle" diminui.
Eles viram dois métodos para reduzir drasticamente a população , guerra  ou doença . Eles escolheram a doença , eles queriam uma doença sexualmente transmissível , porque ninguém iria provavelmente falar sobre como eles contraíram a doença . Eles viram a sífilis como uma possível doença para satisfazer as suas necessidades (a verdadeira razão por trás do estudo da sífilis de Tuskegee - 1932-1972 ) .

Olhe -se a história de Prescott Bush ( avô do presidente Bush) e da American Birth Control League, e sua associação com a Alemanha nazista. Quando você não pode reduzir a taxa de natalidade , você aumenta a taxa de mortalidade . A associação secreta do governo da  Alemanha nazista continuou até que os EUA entraram em WW2. Em meados dos anos 40 , a penicilina foi desenvolvida, uma cura para a sífilis , então eles tinham que procurar uma outra doença .

Após 2 ª Guerra Mundial , um número de ex- médicos e cientistas nazistas foram trazidos para os EUA para trabalhar neste enredo. Como ex- médicos e cientistas que provavelmente ajudaram a experimentar em judeus e do genocídio contra os judeus durante o Holocausto nazista , eles teriam mantido a boca fechada e fez sem problemas. Se eles teriam , este governo secreto.

... e depois acontece Roswell , em 1947 , um novo saco de material genético para experimentar. Como uma raça avançada , tenho certeza que esses alienigenas teriam uma cura para qualquer doença que tenhamos hoje.  O governo obteve material genético novo para experimentos, eles tinham os antigos medicos nazistas  e os cientistas para avançar na pesquisa . HIV Chemical ComponentsI acreditam que os primeiros testes foram realizados em macacos . Se o vírus HIV / AIDS leva 10 anos apartir da época de infecção para a hora da morte , que nos leva ao final dos anos 50 . Eles agora sabem esta doença funciona em macacos. Eles agora começão a testar a doença ea vacina sobre os afro-americanos no Estudo de Sífilis de Tuskegee. Provada  a eficacia do doença em humanos, isso nos leva até os anos 60. Operação Blue Book termina em 1969. Em 1969, DoD vai antes Comitê de Apropriações da Câmara para solicitar fundos para pesquisa , desenvolver, testar e avaliar um " agente biológico sintético " (HIV / AIDS). Em 1970, HB15090 é passado , dando $ 10 milhões para DoD para esta pesquisa. Em 1971, militares dos EUA são usados ​​como portadores dessa doença. Essa doença começou na área do Canal do Panamá em 71. Agora lidamos com quem  foi assassinado durante este tempo e porquê. JFK foi assassinado porque sabia desta trama insana para reduzir a população, e que o real funcionamento desta nação foi a partir do WTC . Essa é a mesma razão JFK foi assassinado . JFK foi assassinado porque sabia que pobres mineiros negros foram usados ​​como cobaias , e que esta doença foi destinado para as pessoas de cor .. Baseio muitas das minhas alegações sobre o que nossos próprios presidentes tiveram a dizer sobre OVNIs e ETs . Vou tentar obter a segunda parte deste e- mail para você em breve. Parei de tomar a afirmação de que a minha vida não pode ficar mais estranho, parece ficar mais estranha a cada dia.


Eu não acredito que os outros ramos do serviço estavam envolvidos neste enredo. A USAF estava no controle do Projeto Livro Azul, e eu acredito que só os aviadores foram inoculados com o vírus ou a vacina / cura. Eu não acredito que um grande número de militares da Força Aérea foi inoculado, não teria sido necessário para fazê-lo.

Uma vez que a população de prostituta dos Panamá foram infectadas  começou a infectar os marinheiros a bordo de navios que vão para outros portos ao redor do mundo , esta doença estava fora e em execução. Quanto menos Airmen infectou os menos ramos do serviço envolvidos, melhor , menos chance de que alguém iria descobrir essa trama insana . Agora chegamos ao segundo método que está sendo usado ativamente para reduzir a população mundial, o urânio empobrecido ( DU ) , U238 . Duas vezes mais densa que o chumbo , 60% como radioativos como o urânio natural , meia-vida de 4,5 bilhões de anos.

Estrangeiro AIDS HIV VirusFirst usado na primeira guerra do Golfo pelo presidente George HW Bush. Eu acredito que estes tipos de munições com urânio empobrecido foram produzidas e armazenadas a partir do final dos anos 70 a meados dos anos 80 , em antecipação de uma guerra entre a Rússia comunista e um Oriente Médio islâmico . Se a guerra tivesse acontecido , teríamos fornecido as nações me com essas munições com urânio empobrecido , estas nações ME teria usado essas munições com urânio empobrecido sobre os russos e contaminado que possuem terras com metais pesados ​​tóxicos que são radioativos.

Essa guerra não aconteceu, mas quando Saddam Hussein invadiu o Kuwait , deu o Presidente Bush a chance de começar a utilizar estes tipos de munições , por isso entramos nessa guerra tão rapidamente. Por que usar urânio empobrecido como um método de redução da população ? Se o povo do ME sob a fé islâmica se não a lei islâmica, não iria tolerar a promiscuidade sexual , a homossexualidade ou a prostituição , o vírus do HIV / SIDA pode ter pouco efeito. Milhares de toneladas de munições com urânio empobrecido foram usadas no ME desde a primeira guerra do Golfo.

Como um ex- trabalhador para DoD , Defesa Planta Industrial Equipment Centro (1976-1987) , eu acredito que eu armazenadas algumas das máquinas usadas para produzir estes tipos de munições , pelo menos a 20mm, 30 mm e 40 milímetros conchas. Como é DU utilizado para reduzir a população ? Além do uso como óbvio munições , no momento do impacto , DU começa a queimar , a criação de partículas nano , partículas tão pequenas que podem ser absorvidos através da pele . Tem havido um aumento nas taxas de câncer e defeitos de nascimento no ME, por causa da DU .

Nos últimos meses , eu tenho e- mail dois sites do autismo sobre DU ser uma possível causa para o aumento no autismo. Ambos afirmaram , eles sabem de nenhuma investigação sobre DU como uma possível causa do autismo , um declarou que a minha hipótese parece perfeitamente razoável. Um site fez esta declaração , entre 1993 e 2003 , o número de estudantes americanos com diagnósticos de autismo aumentou mais de 800% .

Actualmente, as estatísticas para o autismo é de 1 em 150 crianças . É crianças na América , e não no ME . Se você contaminar uma área do planeta, um dia, o mundo inteiro será contaminado. Os meios de comunicação corruptos que ouvimos, talvez em uma ocasião rara dizer algo sobre um terrorista usando uma bomba suja / radiológica , mas não diz nada sobre todas as munições com urânio empobrecido usadas no ME . É o mesmo material exata.

Acredito que DU tem um maior potencial de redução da população do que o vírus HIV / AIDS faz. Mesmo que eu acredito que a encoberto / shadow tem uma vacina / cura para esta doença , ainda existem drogas usadas para tratar esta doença. Eu não acredito que não vão haver quaisquer medicamentos, vacinas / curas para tratar problemas médicos relacionados ao DU . Uma vez que a composição genética da raça humana é interrompida, e as pessoas já não podem produzir crianças normais e saudáveis ​​, a raça humana se extingue.

Agora que é a redução da população levada ao extremo . Há mais munições de metais pesados, utilizados no conflito no Líbano no ano passado , o que também pode explicar mutilações de gado , Explosivos Dense Inert Metal, ( DIME ) .
Os últimos dois anos que trabalhei  no DoD antes de ser assediado para fora do meu trabalho , eu trabalhei em torno de todos os tipos de metais , e posso assegurar-lhe , que a exposição a metais pesados ​​, ou não, não é bom para sua saúde , tanto física ou psicologicamente.


Obs: Este texto foi traduzido.

6 comentários:

Thaylon Hugo disse...

Já vi de tudo, mas isso chega a ser meio hilário.

Tania Erica Rodrigues Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ezeki Nunes disse...

Acredito que estamos diante de doenças manipuladas pelo homem, e não por aliens, temos grandes centros genéticos ao redor do mundo manipulando formas de vírus, bactérias ... que o nos não conhecemos, podemos estar diante de super vírus que se perdeu o controle ou foi espalhado propositalmente tal como o Ebola, que se espalhou principalmente nas áreas com mais extração de diamante da Africa, locais onde o exercito norte americana, tratou de se instalar rapidamente oferecendo ajuda humanitária.

Tania Erica Rodrigues Lucas disse...

Penso da mesma maneira, a mutação genética e o desdobramento da dengue pra mais dois tipos de vírus desconhecidos e epidêmicos, nos levam mesmo e refletir na ação do homem. Uma guerra laboratorial, muitos bilhões envolvidos.

Tania Erica Rodrigues Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
matt disse...

Eu quero compartilhar este testemunho maravilhoso para as pessoas que estão no mesmo problema que eu era antes que eu quis dizer Dr. Ben. Eu estava vivendo com HIV durante os últimos 2 anos, apenas no mês passado, enquanto eu estava navegando na internet sobre esta doença mortal, eu vi um depoimento de alguém chamado Edwards Simone, testemunhando de como ela foi curada de HIV pelo Grande Dr Ben e eu Decidiu também e-mail este homem e dizer-lhe sobre o meu problema e como eu fiz isso, ele me disse para enviar-lhe alguns dos meus dados pessoais que eu fiz e ele me preparou uma parte que eu tomei e, em seguida, ele me disse para esperar por um semana. Depois de uma semana ele me disse para ir para outro teste de HIV, o que eu fiz e para o meu maior suprimir i foi confirmado negativo. Todos os agradecimentos sejam ao Dr. Ben e se você sabe que você está neste mesmo problema ou a outra doença mortal envia-o por correio electrónico agora em (drbenharbalhome@gmail.com) ou contata-o agora no whatsaap: +22893464014. Você pode me pegar no e-mail: soniastevens1995@gmail.com

Postar um comentário

Ezeki Nunes. Tecnologia do Blogger.

Mapa de Visitantes